quarta-feira, 2 de junho de 2010

Significado dos Buquês!


gentee , olhem que maraaa encontrei na Net!!!
acho que depois de me informar sobre ... não terei dúvida quanto aos Buquês.
=/

Cactus: perseverança
· Copo de leite: reconciliação
· Tulipa: declaração de amor
· Coroa imperial: majestade, poder
· Margarida: inocência, virgindade
· Camélia: beleza perfeita
· Cravo amarelo: desprezo
· Lírio: pureza
· Miosótis: fidelidade
· Flores do campo: juventude
· Celósia: fertilidade
· Cravos variados: rejeição
· Crisântemo: paixão
· Rosas: amor em suas várias formas
· Dália: crescimento
· Hortência: frieza, indiferença
· Dedaleira: falsidade
· Gerânio escuro: tristeza
· Dente-de-leão: oráculo
· Gérbera: vida, energia
EssA fotinha acima é a Flor de Gérbera & Pimenta
escolhida por mim, minha cara !! bom vamos ver se encontro por aqui!
Mais já vi que vai cair certinho como estou pensando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário